sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pequim 2008


Bom, pra começar as minhas postagens neste que eu espero, seja um espaço bastante democrático, não podia deixar de estreiar com as notícias da Fabiana Beltrame direto de Pequim.
A Bela, como a chamamos, encontra-se em adaptação ao fuso horário, clima e também à raia onde serão disputadas as provas de Remo. Todos os dias a seleção se desloca por quase uma hora até chegar ao Shunyi Olympic Rowing-Canoeing Park. Segundo relatos da própria Fabiana a raia é uma das melhores e mais bem projetadas que ela ja remou. Muito ampla, com vasta área de escape, espaço de sobra para acomodações dos equipamentos e seleções que lá se encontram. Alguns atletas têm sofrido com o calor e com a umidade elevada do ar, mas com mais alguns dias de adaptação esses efeitos tendem a se diminuir. Estarei aqui torcendo e relatando diariamente os passos da nossa seleção em solo chinês. Contando com críticas e sugestões dos que visitarem este espaço.

9 comentários:

Manoela Penna disse...

Oba, oba! Vou ser a primeira comentar. Mais uma pessoa (de alto gabarito) falando de remo. Espero te passar sempre boas notícias. Beijo grande. Manu

StefanBathman disse...

Vai Fabiana! Estamos todos torcendo por você!
Grande abraço de Los Angeles, Gibran!

Fabiana Beltrame disse...

Que lindo morecoooo! Adorei! Que honra pra mim ser o primeiro assunto do seu blog!! Ta muito legal mesmo, parabens!
beijocas!

Thais Pinheiro disse...

Oi, Gibran!
Assim como sempre torci por ti, estarei torcendo pela Fabiana!
Um abração!
Thais

Anônimo disse...

Boa sorte em dose dupla!
à Fabi, para que dê suas melhores remadas aí do outro lado do mundo, e ao Gibran, com esse novo (e tão necessário) espaço para colocar as idéias em dia.
Grande abraço, amigo

A Mãe do Autista disse...

Bom...o Gibran já foi reporter em uma festa que organizei em algures...e foi um sucesso!!!!! E com certeza vai fazer um bom trabalho por aqui.
Mulher representando o Brasil no remo????? Que sorte a nossa!

Beijão!

Unknown disse...

Boa iniciativa Gibran...continue buscando informações que possam ajudar a elevar o conhecimentos dos praticantes do nosso desporto.
Abraço.

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog Gibran.Vai fazer sucesso na internet,Abração Gustavo!

Anônimo disse...

Gostei

O texto é bom e ajuda a centralizar as notícias, de regra omitidas pela mídia normal.

Espero que possa continuar mesmo após os Jogos.

Um abraço

José Carlos (Débora)