terça-feira, 3 de novembro de 2009

VIDA NOVA!!!


Líder do Campeonato Estadual de Remo, com 531 pontos, o Flamengo ganhou reforços de peso para a o restante da temporada. Faltando apenas 17 dias para o término da temporada estadual, o Rubro-Negro já se prepara para levantar o troféu de campeão.

A novidade da semana na sede náutica é a chegada de Fabiana Beltrame e de Gibran Cunha, ambos ex-Vasco da Gama. O Rubro-Negro fechou contrato com os dois remadores que integram a elite do remo no Brasil.

Fabiana foi a primeira remadora brasileira a disputar uma Olimpíada (Atenas-2004) e competiu em Pequim-2008, enquanto Gibran já participou de três edições de Jogos Pan-Americanos (Winnipeg-1999 / Santo Domingo-2003 / Rio-2007), tendo conquistado três medalhas de prata e uma de bronze.

Além do casal de remadores (Fabiana e Gibran têm uma filha), a comissão técnica rubro-negra anunciou a chegada do treinador e timoneiro Rodrigo Rodrigues, o Digão, e dos jovens remadores Gabriela Salles (revelação da modalidade), Willian Magrão e Paulo Neviani.

Vale lembrar que a última etapa do Estadual de Remo de 2009 será disputada no dia 15 de novembro, data que o C.R.Flamengo completará 114 anos. O Flamengo segue na liderança, com 531 pontos, seguido por Vasco e Botafogo, com 476 e 237, respectivamente.

Um comentário:

Esteja Aqui e Agora... disse...

Parabéns pela conquista e por aceitar as mudanças impostas pela vida, afinal, "cada momento é novo".

Namaskasr!