terça-feira, 29 de setembro de 2009

Os melhores do Rio.

Matéria fresquinha do Globo Esporte de hoje, terça-feira 29 de setembro de 2009.

Grande dupla formada pelo melhor formador de atletas do Rio de Janeiro e do Brasil juntamente com a sua mais nova cria, Gabriela Sales. Campeã da seletiva nacional para o mundial júnior e recentemente campeã da Copa Pinheiros na categoria feminino júnior em São Paulo.

Fica aqui o registro de um amigo e sempre admirador do seu trabalho Digão.

Siga em frente, e onde quer que voce trabalhe seus resultados continuarão aparecendo e brilhando.

Abração e sucesso.

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu pelas palavras Gibran, pode ter certeza que você faz parte da minha história e do meu aprendizado.
Dedicação, paciência e competência são qualidades necessárias para se chegar a algum lugar, estamos no caminho.
Abração.

Eduardo disse...

Bela matéria! Mas tem uma coisa que a reportagem não explicita: como é que o responsável pela observação, triagem e formação de talentos no clube, responsável pela descoberta dessa preciosidade e lapidação diária de sua técnica, treinamento e moral acaba recebendo seu reconhecimento fora do clube? É nessas horas que se percebe que a canoa lá do Vasco, cada vez mais, faz água...

PR disse...

“Estar no caminho”.... mto complexo Daigon, saiba vc q nós q conhecemos e admiramos teu trabalho temos a convicção de que vc não somente esta no caminho, mas que este caminho é o CERTO.
No país de tantas incertezas, ser formador de atletas representa ser mestre, ídolo, guia, pai, tio, primo, irmão, psicólogo, médico, enfermeiro.... um Professor (o pai do Marlon já estava certo naquela época rsrsrsrs) de uma nova geração, e isso vc sempre fez e continuará fazendo com aquela beleza e maestria de saltar e encher os olhos dos apaixonados pelo remo.
Missão gratificante esta tua, pois tenho certeza q mtos atletas e campeões de hoje e de um futuro não tão distante, são frutos dos teus ensinamentos, mas nem tudo são flooooresssssss, pois teu trabalho Sempre será alvo de mesquinharias e inveja dos incompetentes e preguiçosos q teimam em proliferar em ambientes salutares como clubes e garagens de REMO.
Desânimo e desistência não fazem parte do nosso dicionário.
TOKA LO PAU
TIM

Esteja Aqui e Agora... disse...

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa.