domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães.


Hoje, 10 de maio de 2009, celebramos aqui no Brasil o dia das Mães.
Estas pessoas tão importantes em nossas vidas, e que sem elas não teríamos o bem maior que se pode ter, a Vida.

Desta vez a felicidade deste dia está redobrada, pois a emoção de gerar uma nova vida é indiscritível. Estamos grávidos, como se diz. Minha linda mulher está no 6° mês de gestação e só temos alegrias e motivos de sobra pra comemorar e agradecer a Deus todos os dias por essa dádiva. Nossa Alice está próxima.

Deixo aqui o meu super beijo de Feliz dia das Mães, à minha mulher, futura mamãe, à minha Mãezona querida, à minha vó Zélia, minha irmã Sabrina, minha cunhada Andréia, e também à minha sogrinha Neuza.
Um beijo também a todas as mães do mundo por serem tão especiais.

Abaixo segue link de uma homenagem no site do Vasco às mães vascaínas.

VASCO

3 comentários:

Unknown disse...

É muito bom poder compartilhar esse dia contigo!
Feliz dia das mães!
Te amo!
Beijão!

Eliana disse...

Olá, muito carinhosa essa sua homenagem às mães...obrigada. Fiquei tb muito feliz por saber que vc vai ser papai, muito lindo, meus parabéns.
Eliana

Unknown disse...

Oi, Gi... Parabéns! Fiquei sabendo da novidade agora, lendo o teu blog. Muito legal. Parabéns aos dois, sejam muito felizes.

Beijos à nova família,

Cris.